Meia vida de inteiros

quinta-feira, 17 de maio de 2018


 
E, de repente, faz 18 anos que te conheci, com 18...
Ao mesmo tempo que minha existência antes disso parece ter acontecido numa vida passada, com memórias embaçadas de como era sem você, também sinto como se tivesse sido ontem que te vi pela primeira vez, meio ao ambiente esfumaçado da discoteca, em passos tímidos, dançando despreocupado, como quem nunca fosse olhar para mim... E como eu queria que você olhasse na minha direção! Como eu tinha certeza que nossos olhares se reconheceriam!
Eu estava certa. O mundo parou quando nossos olhares se encontraram, depois girou enlouquecidamente por mais 18 anos.
Quanto paradoxo foi criado entre os anos que voaram ao seu lado e os momentos infinitos que pararam o tempo, perdida em seus beijos, em seus olhos, em nossos problemas, em obstáculos que pareciam não acabar, em momentos maravilhosos, como a primeira vez que nos beijamos, a primeira vez que te vi carregando nosso filho, as milhares de vezes que fizemos nossos meninos rir...
Antes de te conhecer, sempre me faltou um pedaço, algo que me desesperava, dava-me a sensação de ansiedade, cheia de medo de que esse espaço nunca fosse preenchido... Então, você me trouxe a calma de saber-me inteira. Ao seu lado, tenho os melhores momentos e sinto uma paz indescritível! Eu olho ao meu redor e sorrio. Às vezes, mesmo sozinha em casa, a felicidade de ter você e os meninos me atinge com força, fazendo-me suspirar de amor pela vida que tenho. Metade da sua vida, quase metade da minha, sentindo-me inteira, num amor adulto e brincalhão, um amor que se fez perfeito, não pela falta de dificuldades, mas por ser muito maior que qualquer uma delas...
Certas vezes, ponho-me a pensar quais eram as chances de um garoto de 18 anos assumir um relacionamento da maneira que você o fez e isso é aterrorizante! Mas aí me lembro que ao seu lado foi tudo sempre tão certo e natural, esse medo nunca chegou a existir, mesmo na loucura de tempo em que tudo se resolveu: você com 18, nós com o limite de 2 meses, seu pedido de casamento em 2 semanas... O tempo nunca foi algo que obedecemos, não é? Desafiamos todas as convenções numa viagem que prova a teoria da relatividade. E ainda hoje viajamos entre tempo e espaço, nesse amor inexplicável, que só nós entendemos.
Não sei quantas vidas já passamos juntos, mas ainda não será suficiente toda essa que estamos vivendo agora...
Te amo por inteiro, pela eternidade!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...