De alma inteira

quarta-feira, 6 de maio de 2015

 
Faz 15 anos!
15 anos que meu coração dispara quando você chega. 15 anos de certeza sobre o que eu quero da vida. 15 anos entre lutas e conquistas. 15 anos de sonhos se realizando. 15 anos de nós dois.

Antes de você, era difícil imaginar viver com alguém sem querer espaço, tempo e sossego. Hoje, meu sossego está no tempo em que me encontro no espaço dos seus braços. Todo tempo ao seu lado é o melhor, todo lugar onde você está é o meu lar.
Você é a certeza de que a teoria das almas gêmeas não pode estar muito longe de ser a absoluta verdade, pois que te reconheci de outras vidas, soube-me completa assim que te vi.
Te escrever um texto é pouco para dizer o quanto sou grata por nossa vida juntos, te escrever um livro não foi suficiente... Acredito que meus olhos consigam te dizer muito mais, pois você, desde o primeiro instante, os leu com perfeição, fazendo com que as palavras fossem desnecessárias para traduzir o que é óbvio, mas inexplicável.
Obrigada por ser meu príncipe (às vezes minha fera), meu melhor amigo, meu apoio, meu norte, meu eu.
Meu amor, feliz 15 anos de alma inteira!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...